[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Update Rollup 9 para System Center 2012 R2 Service Manager. Esta atualização chega pouco tempo depois do Update Rollup 8, que foi lançado em novembro passado.
UPDATE ROLLUP 9 PARA SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER
De acordo com a Microsoft, o Update Rollup 9 para System Center 2012 R2 Service Manager contém correções para múltiplos bugs. Por ser um pacote cumulativo, ele também já traz as correções introduzidas pelos Rollups anteriores*.
Entre os bugs corrigidos por esta atualização estão um que faz com que o SQL CoreEnterprise64 não seja detectado corretamente pelo Service Manager e um que faz com que a roda de rolagem do mouse não funcione corretamente em certos cenários.
Os profissionais de TI interessados podem fazer o download do Update Rollup 9 para System Center 2012 R2 Service Manager aqui. A lista com os bugs corrigidos está disponível na mesma página de download.
*Exceto o Update Rollup 8, que traz o novo Self Service Portal baseado em HTML e requer instalação separada. Uma atualização disponibilizada recentemente para o novo Self Service Portal baseado em HTML pode ser encontrada aqui.
SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER
O System Center 2012 R2 Service Manager oferece uma plataforma integrada para automatizar e adaptar as práticas recomendadas de gerenciamento de serviço de TI da organização, como as encontradas no MOF (Microsoft Operations Framework) e na ITIL (Biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação).
Ele oferece processos internos para resolução de incidentes e problemas, controle de alterações e gerenciamento do ciclo de vida do ativo.
• Catálogo de serviços
• Portal de solicitação de autoatendimento
• Gerenciamento de versões e SLAs
• Data warehouse e relatórios
• Acidente e solicitações de alteração
Mais informações sobre ele e sobre outros componentes da plataforma System Center podem ser encontrados aqui.
via Baboo[:]