[:pb]Quando o Windows 10 Anniversary Update for lançado no final de julho, a Microsoft introduzirá algumas novidades no Microsoft Edge para empresas.
Por questões de compatibilidade com aplicações Web mais antigas, o Internet Explorer 11 não foi completamente removido do Windows 10.
NOVIDADES NO MICROSOFT EDGE PARA EMPRESAS
Com o Windows 10 Anniversary Update, o Microsoft Edge para empresas ganhará novas opções como estas abaixo:
– Acesso à página about:flags.
– Suporte para o uso de extensões.
– Suporte para configuração de portas para comunicação via WebRTC.
O Anniversary Update também incluirá a opção para impedir que usuários em dispositivos que fazem parte de um domínio alterem as configurações da página inicial do navegador.
A lista completa com as atuais políticas de grupo e as novas que serão introduzidas com Windows 10 Anniversary Update pode ser encontrada aqui.
Ainda falando sobre o Microsoft Edge para empresas no Windows 10 Anniversary Update, semanas atrás a Microsoft confirmou que incluirá uma nova política de grupo que poderá ser utilizada pelos administradores para permitir o uso do Internet Explorer 11 no Windows 10 Anniversary Update apenas com sites especificados na Lista de Sites do Modo Empresarial do Internet Explorer 11.
Quando o administrador habilitar esta nova política de grupo – Enviar todos os sites que não constam na Lista de Sites do Modo Empresarial para o Microsoft Edge* – todos os sites que não foram incluídos na Lista de Sites do Modo Empresarial do Internet Explorer 11 serão abertos no Microsoft Edge.
O Modo Empresarial do Internet Explorer 11 permite que as empresas especifiquem quais sites devem ser carregados automaticamente nos modos de compatibilidade definidos. Isto é útil principalmente para casos onde portais internos ou certas aplicações Web só podem ser visualizados corretamente com a versão 11 e anteriores do navegador.
Conheça e baixe o Gerenciador de Listas de Sites do Modo Empresarial do Internet Explorer 11 clicando aqui.
*Microsoft Edge deve ser definido como o navegador padrão antes de habilitar esta política de grupo.
via Baboo[:]