[:pb]A Microsoft anunciou no blog Microsoft Faculty Connection que o programa Microsoft DreamSpark foi rebatizado como Microsoft Imagine.
Microsoft DreamSpark agora é Microsoft Imagine
O programa Microsoft DreamSpark foi criado originalmente pela Microsoft para dar suporte a educação técnica fornecendo acesso a software da Microsoft para fins de aprendizado, ensino e pesquisa.
O DreamSpark é simples: ele se destina a dar a alunos ferramentas de designer e de desenvolvedor de nível profissional da Microsoft sem custo.
Ele ajuda a educadores a ensinarem as tecnologias mais recentes e experimentarem em pesquisas. A Microsoft sabe que, para tornar o aprendizado mais motivante, relevante e interessante para os alunos de hoje em dia, é preciso haver um conjunto variado de recursos. O DreamSpark dá aos educadores os recursos para garantir que suas salas de aula sempre tenham as tecnologias mais recentes para desafiar, motivar e manter os alunos interessados de novas maneiras.
O Microsoft DreamSpark também é uma assinatura para instituições acadêmicas: ele fornece uma maneira econômica de colocar as ferramentas, as plataformas e os servidores de desenvolvedor da Microsoft em laboratórios e salas de aula, e nos computadores dos seus alunos e corpo docente fins de aprendizado e pesquisa. Ele reduz os custos de laboratório e o orçamento de ensino.
Mais do que ter seu nome alterado para Microsoft Imagine, o programa também introduziu outras mudanças:
• Microsoft Imagine Standard substitui o DreamSpark Standard.
• Microsoft Imagine Premium substitui o DreamSpark Premium.
• Até o final do primeiro trimestre do ano fiscal de 2017, o nome DreamSpark será descontinuado. Os benefícios do programa continuarão disponíveis como parte do programa Microsoft Imagine.
• Administradores do programa notarão uma nova interface que tornará mais fácil o acesso às contas, configuração das lojas de aplicativos para as escolas e aos benefícios para os estudantes. Os preços e benefícios não serão alterados com a mudança.
• Os direitos de uso dos softwares serão expandidos. Confira o EULA atualizado para o Microsoft Imagine Standard e Microsoft Imagine Premium aqui e aqui, respectivamente.
Acesse a página do programa clicando aqui.
via Baboo
[:]