[:pb]A Microsoft disponibilizou para download hoje, 29 de maio, o Microsoft Azure Backup Server v2. Ele está disponível em múltiplos idiomas.
Microsoft Azure Backup Server v2
Com o Microsoft Azure Backup Server v2 você pode proteger cargas de trabalho de aplicativos como máquinas virtuais do Hyper-V, Microsoft SQL Server, SharePoint Server, Microsoft Exchange e clientes com Windows em:
– Disco (D2D), fornecendo RTOs altos para cargas de trabalho da camada 1.
– Azure (D2D2C) para retenção de longo prazo.
Além disso, com o MABS v2, você pode armazenar backups usando a tecnologia de Armazenamento de Backup Moderno. Ao usar a tecnologia de clonagem de blocos do ReFS (Sistema de Arquivos Resiliente) para armazenar os backups adicionais, o MABS v2 melhora significativamente o desempenho e a utilização do armazenamento.
Observação: O VMware terá suporte para testes somente se o Azure Backup Server for implantado no Windows Server 2016.
Você pode implantar o Microsoft Azure Backup Server v2 como:
– Um servidor autônomo físico.
– Uma máquina virtual do Hyper-V – Você pode executar o DPM como uma máquina virtual hospedada em um servidor host Hyper-V local para fazer backup de dados locais.
– Uma máquina virtual Windows no VMware – Você pode implantar o DPM para fornecer proteção para cargas de trabalho da Microsoft em execução em máquinas virtuais Windows no VMware. Nesse cenário, o DPM pode ser implantado como um servidor autônomo físico, como uma máquina virtual do Hyper-V ou como uma máquina virtual Windows no VMware.
– Uma máquina virtual do Azure – Você pode executar o DPM como uma máquina virtual no Azure para fazer backup de cargas de trabalho na nuvem em execução como máquinas virtuais do Azure.
Saiba mais e faça o download do Microsoft Azure Backup Server v2 clicando aqui.
via Baboo[:]