[:pb]Windows Server Preview build 17093 para download[:]

coisasdeti.com.br

[:pb]A Microsoft anunciou hoje que os participantes do Windows Insider Program e do Windows Insider Program for Business já podem fazer o download do Windows Server Preview build 17093.

Além dele, o Project Honolulu Technical Preview v1802 também está disponível para download. O Project Honolulu é uma experiência flexível e instalada localmente que possibilita o gerenciamento do Windows Server usando o navegador.

Com ele você pode substituir diversas soluções de gerenciamento e configuração, como snap-ins do Microsoft Management Console, o Server Manager do Windows Server, o Gerenciador de Tarefas e etc.

O Project Honolulu pode ser instalado no Windows 10, no Windows Server 2016 e no Windows Server Technical Preview. As instruções para instalação e requisitos estão disponíveis neste link.

Saiba mais sobre o Project Honolulu aqui.

Faça o download do Windows Server Preview build 17093

De acordo com a Microsoft, o Windows Server Preview build 17093 está disponível como arquivo ISO e como um disco rígido virtual no formato VHDX pronto para ser usado no Hyper-V.

Este build também vem com a chave de produto pré-instalada. Não é necessário digitar a chave durante a instalação.

Os interessados podem fazer o download do Windows Server Preview build 17093 e do roject Honolulu Technical Preview v1802 aqui. O novo build do Windows Server também está disponível no Docker Hub.

Este build expira em 2 de julho de 2018.

Faça o download do Windows Server Preview build 17093

De acordo com o anúncio da Microsoft, o Windows Server Preview build 17093 traz correções de bugs, melhorias na performance e na acessibilidade e melhorias com foco em alta disponibilidade.

Sobre o novo build do Project Honolulu, a Microsoft já iniciou o processo de localização para diferentes idiomas. Se o sistema operacional ou o navegador estiver em um dos idiomas suportados, o Honolulu deverá selecionar o mesmo idioma automaticamente.

A lista com todas as novidades e problemas conhecidos pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

via Baboo[:]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *