[:pb]Microsoft rebaixa o Windows 10 Redstone 4 build 17133 para RTM[:]

coisasdeti.com.br

[:pb]

Na última semana, foi dito que a Microsoft havia decidido internamente adiar o lançamento do Windows 10 Redstone 4, conhecido também como versão 1803 ou Spring Creators Update, devido a um bug de bloqueio do SO descoberto no ultimo minuto. Agora, o Windows Central diz que a Microsoft rebaixou o Windows 10 Redstone 4 build 17133 para RTM.

Microsoft rebaixa o Windows 10 Redstone 4 build 17133 para RTM

Fontes do site Windows Central sugerem que a Microsoft rebaixou internamente o Windows 10 build 17133 para o status de RTM, assim o SO deve ser compilado novamente para encontrar uma nova versão que passe nos critérios para lançamento publico. Lembrando que o RTM significa “Release to Manufacturing”, é um build que vai para os parceiros para pré carregamento em novo hardware, bem como é o build oficial liberado para o mundo como um update.

E agora?

Se você fez o upgrade a partir do Fall Creators Update para o Redstone 4, pode reverter a instalação para a versão anterior em poucos minutos, através de Configurações-> Atualizações& Segurança -> Recuperação -> Voltar para o ultimo build. Isso irá reverter seu sistema para o Fall Creators Update, desde que você tenha atualizado a partir dele.

Se você fez uma instalação limpeza e não quer se juntar ao programa Windows Insider, as coisas complicam um pouco. Uma nova versão RTM deve estar disponível para o publico em algumas semanas, e você poderá fazer o update para ela sem problemas. Também é possível fazer o update via ISO quando elas estiverem disponíveis.

 

[:]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *